terça-feira, 13 de outubro de 2009

Jogos Recomendados - MMOG

Esses MMOGs (Massively Multiplayer Online Games) que eu joguei eu gostei muito e recomendo a fãs do gênero:

1-Ragnarök Online (Gravity - Level Up Games)
2-Priston Tale (Triglow Pictures - Kaizen Games/Hazit)
3-Perfect Worlsd (Beijing Perfect World - Level Up Games)
4-GunZ: The Duel (MAIET - Level Up Games)
5-Pokémon World Online (PWO Team)
6-GunBound (Softnyx - OnGame)
7-PokéNet (Diversos Desenvolvedores)

Infelizmente eu não conheço (ou não joguei) mais nenhum bom MMOG além destes, mas somente estes (que são todos gratuitos) já devem ocupar tempo o bastante de vocês :)

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Perfect World

Esse jogo é um MMORPG (Massively Multiplayer Online Role Palying Game), ou seja, um RPG online.
É um RPG de ação que se passa na mitologia chinesa, no mundo de Pan Gu, um mundo gigantesco, pode-se dizer.
Logo de início você cria o seu personagem, em um modo de criação que realmente me surpreendeu! As opções são tantas que fazem aquela personalização de cabelos do Ragnarök parecer coisa de mil anos atrás. Você tem à sua disposição uma gama enorme de faces, cabelos, barbas, cores, etc. E ainda pode-se modificar certas estruturas da face, exatamente como no The Sims 2 e 3! De tal forma que (sem contar as roupas) é basicamente impossível de você ver duas pessoas iguais (eu nunca vi).
O jogo tem um sistema que pode parecer (e é) complicado para os iniciantes, que, de início, parece simples, mas vai complicando conforme você vai progredindo.
Começa simples: você tem a barra de HP (não deixe ela cair para zero, senão você morre, dã...), a barra de MP (que no começo não faz muita diferença, caso você não seja um mago/feiticeira/sacerdote) e a barra de Experiência (mostra a porcentagem de EXP que você tem, sendo que em 100% você sobe de nível). Simples, complete quests e você ganha mais EXP, dinheiro e... Alma?
Isso mesmo, agora começa a complicar um pouco (não muito, na verdade): Toda vez que você quiser aprender (ou melhorar) uma habilidade, você deve pagar alguns pontos de Alma (e um pouco de dinheiro, também). Nada de mais.
Conforme você for progredindo, vai perceber que você tem um atributo chamado Estima. Esse atributo define quais missões você pode fazer e habilidades você pode ter. Para aumentar sua Estima, você deve falar com um Taoísta quando você estiver no Nível adequado e ele lhe passará uma missão (geralmente difícil/complicada/demorada).
Nesse jogo existem 6 classes diferentes, distribuidas em 3 raças distintas. São elas:

Classe: Guerreiro
Raça: Humano
Atributos: Uma classe equilibrada. Pode usar quase qualquer arma no jogo. Não possui Ataque Mágico. MP relativamente baixo.

Classe: Mago
Raça: Humano
Atributos: O velho estereótipo de magos: baixa Defesa Física/Ataque Físico e alta Inteligência/Defesa Mágica (dos 5 elementos)/Ataque Mágico. Usa, principalmente, Cajados e Cetros.

Classe: Bárbaro
Raça: Selvagem
Atributos: Altíssimo HP/Ataque Físico/Defesa. Movimento lento, mas pode-se transformar em fera e se mover mais depressa. Usam, principalmente, Marretas e Machados. O típico Brutamontes.

Classe: Feiticeiro
Raça: Selvagem
Atributos: Têm baixa Defesa, mas são relativamente equilibrados no Ataque. Podem transformar monstros em seus "bichos de estimação", que podem batalhar por eles. POdem se transformar em raposas, o que lhes permite se mover rapidamente.

Classe: Arqueiro
Raça: Alado
Atributos: Consegue voar desde o começo do jogo. São relativamente fracos em seus atributos, e só possuem um ótimo Ataque à longa distância (só podem usar Arcos/Armas de Fogo). MP e HP bem equilibrados. Consome largas quantias de MP quando está voando, até o Nível 30.

Classe: Sacerdote
Raça: Alado
Atributos: Consegue voar desde o começo do jogo também, só que sem consumo de MP. É o "Buffer" (classe com mais "Buffs" - magias que melhoram os Status de outros jogadores) do jogo. A única classe que pode Reviver os outros. Não é muito bom em batalhas, mas ajuda muito em grupo, sendo uma parte indispensável nas maiores missões.

Vale ressaltar que, enquanto os Humanos são mais numerosos, os Selvagens podem se transformar em animais e os Alados podem voar desde o começo do jogo (as outras raças só aprendem à partir do Nível 30).
O sistema de amigos, grupos e clãs nesse jogo é muito bem-feito, simples até. Com alguns cliques você já está seguindo seu colega automaticamente, ouentão conversando em particular com alguém, ou mesmo negociando aquele item raro que você achou.
Os clãs têm uma hierarquia interessante, onde você tem o Marechal (Criador/Dono do clã), o Major, o Capitão e os meros Soldados (esse não aparece escrito nos nomes). OS clãs podem participar de torneios e de TWs, as guerras de territórios. Todo território/área que você entra pertence a algum clã e, de tempo em tempo, guerras ocorrem entre dois clãs para determinar quem terá a posse do território, com direito a vantagens como não pagar para teleportar e etc.
O jogo é muito bonito (isso é, se o seu computador aguentar pelo menos as configurações médias), com a água refletindo todo o cenário, a luz do Sol raiando pelas pradarias, a Lua brilhando e tendo seu brilho refletido na água. É tudo simplesmente muito bonito, de dar lágrimas nos olhos. As músicas são calmas e trazem uma sensação de bem-estar, mesmo quando você está massacrando monstros por aí.
Enfim, esse é apenas um resumo do resumo do que este jogo apresenta, para ver mais, é melhor você jogar por conta própria (AVISO: O jogo é gratuito, mas é pesado demais - perto de 3Gb - além de exigir um computador com placa de vídeo decente, o que a maioria tem, creio eu).
Site: http://games.levelupgames.uol.com.br/perfectworld/

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Zero Punctuation

Eu descobri um programa online ótimo sobre jogos, é a Escapist Magazine (em inglês). A minha parte favorita é o Zero Punctuation, onde Ben "Yahtzee" Croshaw (um britânico que vive na Austrália) analisa jogos através de animações engraçadíssimas e falando mais rápido do que você poderia entender (algo do tipo "thisgameplaysasbadlyasmy BUTT" ou algo assim...).
Ele sempre procura falar mal dos jogos que analisa, mas às vezes ele não consegue e acaba falando boas qualidades (o que ele acha estranho), alguns jogos que ele analisou são: Batman Arkhan Asylum, Tomb Raider Underworld, Far Cry 2, Fable The Lost Chapters, The Beattles Rock Band, Wolfenstein, etc.
Ele tem um blog próprio, chamado fullyramblomatic.
Toda quarta-feira é lançado um novo episódio do Zero Punctuation.

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Análise do Demo Multiplayer de Uncharted 2: Among Thieves (PS3)

O demo é maior do que se pode imaginar, mesmo pesando algo em torno de 1200 Mb ele apresenta uma quantidade enorme de conteúdo, sendo possível progredir pelos ranks e evoluir seu personagem (embora as opções não sejam muitas).
Basicamente, você tem as seguintes opções com relação ao seu perfil (as opções que têm conteúdo adicional para comprar estão marcadas com um *):
*Taunt: a provocação que seu personagem realiza quando você aperta X estando parado.
*Boost 1 e 2: lembram os Perks de Call of Duty. São abilidades especiais para seu personagem, como melhor precisão com a pistola, ou mais munição para a metralhadora.
*Hero/Villan Character: é a aparência de seu personagem quando você NÃO está jogando o modo Co-op. Há aparências diferentes para cada time (Heroes e Villains).
Co-op Difficulty: nada de mais, apenas a dificuldade de preferência para jogos cooperativos.
O jogo apresenta um sistema interessante de medalhas, onde certos atos seus são recompensados com dinheiro e uma medalha, que fica gravada com seu perfil. O dinheiro pode ser utilizado na compra de Taunts, Boosts, Skins e Co-op Weapon Upgrades (melhoras nas armas do modo Co-op), além de servir como a "experiência" desse jogo (você sobe de rank após atingir determinada quantia de dinheiro).
Mas chega de detalhes do sistema, vamos ao que interessa: a ação!
Os gráficos do jogo são impecáveis, a água reflete absolutamente tudo! Se houverem 7 pessoas andando pela água, ela vai refletir seus movimentos de forma exata! Ela também tem uma boa física (embora tal física seja padrão hoje em dia). Se você matar um inimigo, ou destruir um objeto e alguma parte cair na água, prepare-se para vê-la boiar! No quesito gráfico, o jogo só perde pela falta de realismo com relação ao sangue (o sangue aparece em poucas quantidades, o que não é problema, mas ele quando voa para o ar ele... some. Nada de poças de sangue também), mas isso não é grande coisa.
Agora, a diversão está mesmo na jogabilidade. Os controles são ótimos (a única parte que me incomoda, e muito, é quando você quer pegar munição e aperta triângulo, mas acaba trocando sua arma por outra que estava perto...). Além das mecânicas básicas que todo jogo de tiro em terceira pessoa necessita hoje (sistema de cobertura, aproximação de mira, rolar para os lados, etc) o jogo implementa algo extremamente original no gênero Online: Você pode fazer movimentos dignos de Lara Croft (assim como no primeiro jogo, só que online), como se pendurar em bordas, escalar paredes e pular por mlongas distâncias. Há um leve toque de Le Parkour quando você aperta X numa parede e o seu personagem dá três passos para cima e agarra em alguma beirada. A sensação de agarrar os inimigos pelos tornozelos e puxá-los para um abismo é indescritível, assim como a sensação de chutá-los para o mesmo abismo, o que me leva à próxima parte da jogabilidade: o Corpo-a-Corpo. Apertando quadrado o seu personagem dá um soco estranho no ar, mas é só você chegar perto de um inimigo e verá (e fará parte) de uma briga (de um a três golpes) emocionante. Nunca antes eu me senti tão afobado para apertar rapidamente o botão de golpe, antes que meu oponente reagisse ao meu primeiro ataque! Vale ressaltar que os golpes aplicados em personagens de I.A. são bem mais legais que os aplicados contra humanos, pois os primeiros contém diversas animações do tipo "meu Deus! Que massa!", como, por exemplo, passar por debaixo das pernas do oponente e, no meio do caminho, acertar um soco bem "naquele lugar", levantando o pobre coitado para o ar.
Sobre o modo Co-op, a única missão que há no demo é bem interessante, com direito a 2 sub-chefes com escopetas (e com armaduras que se destroem com o tempo - e os tiros) e um chefe no final, com um tamanho colossal (e uma armadura também) e uma minigun que atira mais rápido do que o Papa-Léguas correndo. É extremamente divertido "dar pézinho" para um de seus companheiros subir em um letreiro, para passar por diversas estruturas urbanas, como postes de luz, até ele alcançar um prédio abandonado e jogar uma estante dali, para vocês usarem como escada para subir em um ônibus. É divertido também você salvar seus amigos, sendo enforcados por inimigos sorrateiros.
Ainda há algumas estruturas (como coberturas, principalmente) destrutíveis, como caixas, etc. O que deixa o jogo bem mais dinâmico, com pedaços de madeira voando para todos os lados (uma vez eu vi um tanque do inimigo seguir por uma rua até alcançar uma construção e, simplesmente num estante, depedaçá-la).
Nada supera a sensação de subir ao segundo andar de uma casa pelo lado de fora, ou seja, escalando a parede até chegar numa abertura e se infiltrar ali.
Em suma, pelo menos o demo é sensacional, se o jogo for tão bom, ou melhor, quanto o demo, então será mais uma adição para minha lista de "jogos para comprar".
Fotos (clique para ver melhor):




Site oficial: http://www.unchartedthegame.com/

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Jogos Recomendados - Gráficos

Esses jogos são para aqueles que exigem o melhor da qualidade gráfica (como o Rambo). Vale notar que esses jogos eu JOGUEI, não irei colocar jogos que eu vi na internet ou ouvi falar (então, nada de Crysis para vocês):

1-Killzone 2 (PS3)
2-Gears of War I e II (Xbox 360, PC)
3-Metal Gear Solid 4 (PS3)
4-Uncharted 2 (PS3)
5-Little Big Planet (PS3)
6-Super Smash Bros. Brawl (Wii)
7-Halo 3 (Xbox 360)
8-Resident Evil 5 (PS3, Xbox 360, PC)
9-Far Cry 2 (PS3, Xbox 360, PC)
10-Soul Calibur IV (PS3, Xbox 360)

OBS.: Desculpem-me, mas eu não considerei os melhores gráficos 2D.

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Big Show Se Enlouquece

Após alguns maus momentos com Floyd Mayweather "Money", Big Show(2,18m e 220kg) se enfurece e, se pegasse Floyd, perderia seu emprego.

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Jogos Recomendados - FPS

Para quem não sabe, FPS é Tiro em Primeira Pessoa (em inglês, é claro). São aqueles jogos onde você controla o protagonista pela própria visão dele.
Esses são os melhores desse gênero que eu já joguei:

1-Killzone 2 (PS3)
2-Halo 3 (Xbox 360)
3-TimeSplitters: Future Perfect (PS2, Xbox, GC)
4-Quake II (PC, PS1)
5-Counter Strike (PC, PS2, Xbox, PS3, Xbox 360)
6-Far Cry 2 (PS3, Xbox 360, PC)
7-Resistance 2 (PS3)
8-Area 51 (PS2)
9-Doom (PC, etc)
10-Portal (PC, Xbox 360, PS3)

Eu espero não ter me esquecido de nenhum, heheh.

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Big Show, Um Cara Forte

Imagine-se você encurralado em um lugar...com o Big Show(2,18m de altura e 220kg).

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Jogos Recomendados - Personagens Principais

Dos jogos que eu joguei, esses têm os melhores protagonistas (em termo de carisma):

1-Persona 3 - Minato Arisato(PS2)
2-Metal Gear Solid 3 e 4 - Naked Snake e Old/Solid Snake(PS2 e PS3, respectivamente)
3-Gears of War I e II - Marcus Fenix(Xbox360 e PC)
4-God of War I e II - Kratos(PS2)
5-Little Big Planet - Sackboy(PS3)
6-Final Fantasy Tactics: Advance - Marche Radiuju(GBA)
7-Kingdom Hearts II - Sora(PS2)
8-Time Splitters: Future Perfect - Cortez(PS2, Xbox e GC)
9-Grim Grimoire - Lillet Blan(PS2)
10-Odin Sphere - Todos os 5 personagens(PS2)

Esses protagonistas são de arrebentar!

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Six Shooter Pack - Conteúdo Adicional do Killzone 2 (PS3)

Esse pacote de mapas do Killzone 2 é, na verdade, 3 em 1. São três pacotes de mapas, com 2 mapas cada, por um preço bem amigável. Os pacotes são:
Steel & Titanium Pack (U$5,99)
Flash & Thunder Pack (U$5,99)
Napalm & Cordite Pack (U$5,99)
O valor aproximado desses três pacotes juntos é de U$18,00, mas o Six Shooter Pack custa apenas U$11.99, oferecendo, assim, um ótimo desconto pra quem ainda não adquiriu nenhum desses pacotes.
Os mapas inclusos são:
-Steel & Titanium Pack:
-Wasteland Bullet: São dois trens acoplados e em movimento, atravessando uma rede de túneis. A ação é frenética, pois para passar de um trem para o outro, deve-se saltar por um vão, sendo que nesse vão podem vir colunas, que significam morte instantânea, além de que você pode errar o pulo e cair para sua morte. Não se pode ficar no teto do trem de pé, pois o teto dos túneis arrancam-lhe a cabeça. A sensação de movimento é ótima, e realmente parece que você está em um trem em movimento.
-Vekta Cruiser: Uma das naves espaciais da ISA vindas de Vekta para invadir Helghan. Aqui o combate é próximo, com diversos andares e cantos onde se pode armar emboscadas. Uma Shotgun aqui é letal. Vale mencionar que há vidros para quebrar também :)

-Flash & Thunder Pack:
-Southern Hills: Esse mapa é uma nova versão do mapa homônimo do Killzone 1 de PS2. Agora com muito mais objetos espalhados pelo mapa, e bases para as duas equipes. O que mais chama a atenção (além do cenário apresentar uma tempestade de areia, algo que não ocorria no primeiro jogo) é o fato de que, a cada 5 minutos, uma bomba nuclear é detonada no mapa, sendo que qualquer jogador que não esteja dentro de uma construção morre.
-Beach Head: Esse mapa também é uma nova versão do mapa homônimo do Killzone 1 de PS2. Desta vez, ao invés de um belo dia de Sol, o mapa está em uma tempestade com ventos fortíssimos (a chuva literalmente cai de lado). Agora o mapa não apresenta mais uma paisagem vazia entre as duas bases, mas possui uma área de construção, uma cabana e uns pedaços de lixo espalhados (como canos, etc). Dá para passar por dentro da colina (que fica perto da base dos Helghast) também, ao contrário da primeira versão, onde você só pode passar pelos lados dela.

-Napalm & Cordite Pack:
-Suljeva Cliffside: Uma fase desértica, mas cheia de construções em pedaços. A grande inovação desse mapa é a adição de uma nova arma (que pode ser usada por qualquer um, desde que pegue-a no meio do mapa ou de um jogador morto), que é o Flamethrower (Lança-Chamas), arma muito útil na campanha de um jogador. Agora é possível queimar seus inimigos e vê-los arder nas chamas da vingança!
-Arc Tower Landing: Essa fase é levemente urbana, mas mais militar. Sua grande novidade é uma nova arma também, a Bolt Gun, que é uma arma que mata qualquer um com um tiro, alpem de pregar o pobre coitado na parede, como se fosse um troféu. Essa arma pode ser pega da mesma forma que o Flamethrower de Suljeva.

Em suma: Esses mapas são muito bons, criativos e valem muito bem os U$11,99 investidos.

Imagens:
Wasteland Bullet:



Vekta Cruiser:



Southern Hills:



Beach Head:



Suljeva Cliffside:



Arc Tower Landing:

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Erros de Gramática em Inglês nos Games

Essa é uma lista de alguns erros (cômicos) de inglês (conhecidos como "Engrish") nos games, que ocorrem na tradução do japonês (ou outra língua) para o inglês (vale lembrar que, se você não entende muito de inglês, talvez não consiga perceber alguns erros):







Essas e muitas outras imagens hilárias podem ser encontradas no site: www.engrish.com

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

MGS Pack - Conteúdo Adicional de Little Big Planet (PS3)

Esse pacote inclui 6 fases novas para o Little Big Planet (5 fases normais e 1 de desafio), diversos materiais novos, diversos adesivos novos, uma roupa nova (soldado Gurlukovich), umas músicas novas e o principal: a arma Paintinator!
essa arma adicionou um novo nível de interatividade no jogo. Agora é possível sair pintando coisas e jogadores com a cor que você escolheu para seu menu. Essa arma serve, principalmente, para derrotar inimigos à distância e para poder ativar as novas alavancas, que necessitam de um certo número de tiros para se ativarem.
As músicas são legais e as fases são criativas e bonitas. Em nenhuma fase normal do Little Big Planet você vai ter que se manter sem ser visto pelos holofotes, ou poder ficar acertando alvos com um adesivo.
O chefe final é muito bem feito e realmente apresenta uma batalha épica. Uma ótima versão do saudoso Metal Gear REX. Agora com bolas de plasma, mísseis e raios laser gigantescos!
o pacote é curto, até porque sua intenção não é a de apresentar novos níveis, mas sim novo conteúdo para você usar nas suas fases.



Trailer:


terça-feira, 15 de setembro de 2009

Big Daddy V vs Um Cara Normal

Big Daddy V é muito forte! Com 2,07m de altura e 250kg, ele destrói um cara normal...Assim como este:

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Força de Big Show

Big Show, com 2,18m de altura e 220kg(chegando a pesar 230kg), demonstra sua força em um carro.Que cara forte!

sábado, 12 de setembro de 2009

Jogos Aguardados

A lista de jogos que eu estou aguardando ansiosamente para serem lançados (eu tenho um PS3 e um PS2):

1-ModNation Racers
2-MAG
3-Time Splitters 4 (a esperança é a última que morre...)
4-Star Wars Battlefront III
5-Final Fantasy XIII
6-Final Fantasy Versus XIII
7-Persona 5
8-Kingdom Hearts III

Com tanto jogo que eu quero, vai demorar MUITO para eu conseguir comprar todos (mesmo que eles demorem para ser lançados...).

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Os Videogames Que Eu Tenho e Tinha

OK, essa lista é bem pessoal, mas pode ser interessante para vocês darem uma olhada nas minhas posses (e verem de onde eu tiro as minhas análises).

Videogames que eu tenho atualmente:
-PS2
-PS3
-PC (pode ser considerado um...)
-Sega Saturn (que não funciona...)

Videogames que eu tive:
-PS1

Videogames que meus amigos/parentes têm:
-Xbox 360 (Vinícius, também conhecido como Manjubinha e Lucas, também conhecido como Rambo)
-Wii (Márcio, meu irmão e Ricardo, meu primo)
-Neo Geo (Leandro, meu primo)

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Jogos Recomendados - Online

Esses jogos são mais recentes, pois eu só passei a jogar online há pouco tempo, mas ainda assim são divertidos!

1-Resistance 2 (PS3)
2-Killzone 2 (PS3)
3-Metal Gear Online (PS3)
4-Halo 3 (Xbox360)
5-Pokémon World Online (PC)
6-Left 4 Dead (Xbox360, PC)
7-Battlefield 1943 (PS3, Xbox 360)
8-Ragnarök Online (PC)
9-GunZ: The Duel (PC)
10-Call of Duty: World at War (PS3, Xbox 360, PC)

O modo Online desses jogos funciona perfeitamente, e diverte muito também.

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Jogos Recomendados - Co-op

Esses jogos têm os melhores modos de cooperação entre jogadores que eu já tive o prazer de jogar!

1-The Warriors (PS2)
2-Super Smash Bros. Brawl (Wii)
3-Gears of War I e II (Xbox 360, PC)
4-Resistance 2 (PS3)
5-Halo 3 (Xbox 360)
6-Left 4 Dead (Xbox 360, PC)
7-Fable II (Xbox 360)
8-Little Big Planet (PS3)
9-Splinter Cell: Double Agent (PS2, Wii)
10-MultiHero (PC)

Com esses jogos, você e seu amigo irão certamente se divertir ao mesmo tempo e com muita intensidade e emoção.

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Jogos Recomendados - Estória

Esse jogos eu joguei e nunca mais me esqueci da estória deles!
São personagens carismáticos, locais interessantes e acontecimentos (e reviravoltas) impressionantes!

1-Metal Gear Solid 3 Snake Eater/Subsistence (PS2)
2-The Legend of Zelda: Ocarina of Time (N64)
3-Persona 3 (PS2)
4-Final Fantasy Tactics (PS1)
5-Metal Gear Solid 4 Guns of The Patriots (PS3)
6-Fable/The Lost Chapters (Xbox, PC)
7-Killzone 2 (PS3)
8-Resistance 2 (PS3)
9-Gears of War I e II (Xbox 360, PC)
10-Grim Grimoire (PS2)

Esses jogos têm estórias magníficas, que te mantêm preso à tela, jogando até terminar o jogo, só para ver o que vai acontecer com os personagens.

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Jogos Recomendados - Música

Esses jogos eu recomendo pelas música e pela trilha sonora inesquecível:

1-Legend of Zelda: Ocarina of Time (N64)
2-Atelier Iris 2: The Azoth of Destiny (PS2)
3-Melty Blood Actress Again (Arcades, PS2)
4-Fable: The Lost Chapters (Xbox, PC)
5-Megaman X1, X2, X3, X4, X5 e X6 (X1, X2 e X3 - SNES/ X3, X4, X5 e X6 - PS1)
6-GTA Vice City (PS2, PC)
7-Melty Blood (PC)
8-Metal Gear Solid 4 (PS3)
9-Little Big Planet (PS3)
10-Super Smash Bros. Brawl (Wii)

Todos esses jogos têm músicas que vão certamente ficar na sua cabeça por dias!

domingo, 6 de setembro de 2009

The Great Khali




The Great Khali é um dos personagens do jogo "WWE Smackdown Vs Raw 2009". Ele participa da WWE, e merece estar nela, pois ele é muito forte. Com 2,21 metros de altura e 190 kg, é capaz de lutar até com o Big Show(porém ele perde do Big Show, pois Big Show é o Professional Wrestler mais forte atualmente).

sábado, 5 de setembro de 2009

O que Eu Adoro Ver em um Game

Aqui está uma lista do que me deixa feliz ao ver nos jogos e bravo ao não ver:

-Modo de tela dividida para pelo menos 2 jogadores (o essencial é 4);
-Estória envolvente no modo principal;
-Modo de criação (ou edição) de personagens;
-Modo multiplayer online;
-Possibilidade de jogar online e de tela dividida ao mesmo tempo;
-Modo co-op;
-Músicas memoráveis.

Se o jogo tiver pelo menos isso, eu já fico feliz.

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Fable: The Lost Chapters

Esse jogo é como uma mistura de GTA, The Sims e um RPG de ação.
É um dos jogos mais impressionantes que eu já tive o prazer de jogar!
Nele você pode escolher ser bom ou mau (através de seus atos, é claro) e essa escolha afeta diretamente na aparência do seu personagem e na reação dos cidadãos ao verem ele.
Realize bons atos, salve inocentes, coma tofu e logo você verá que seu heroi irá ficar loiro, com olhos claríssimos e terá uma auréola sobre a cabeça, além de borboletas seguindo-o.
Mate inocentes, quebre leis, coma pintinhos vivos (ou "crocantes") e logo seu personagem terá chifres, ficará pálido e haverão moscas seguindo-o.
Além disso seus atos definem outros aspectos da aparência de seu personagem.
Evoluir em Força lhe garante um personagem musculoso.
Evoluir em Habilidade deixa seu personagem mais alto.
Evoluir sua Magia (ou "Will Power") deixará seu heroi coberto de escritas mágicas pelo corpo (além de careca).
Coma muita torta, beba muita cerveja e seu personagem ficará gordo.
Apanhe demais nas batalhas e o rosto do seu heroi irá ficar cheio de cicatrizes.
Além disso, seu personagem envelhece com o tempo, criando rugas.
Você pode casar, você pode comprar casas e estabelecimentos, você pode explorar e encontrar segredos, você pode roubar, você pode comercializar, você pode pescar, você pode apostar e, por incrível que pareça, você pode completar missões!
A estória do jogo é muito boa. Você é um garoto morador de uma pequena vila chamada Oakvale (na terra de Albion, uma espécie de Inglaterra medieval) e sonha em se tornar famoso quando crescer (seja como heroi, seja como vilão). É o dia do aniversário de sua irmã, mas você se esqueceu e não comprou nenhum presente, então seu pai lhe oferece um acordo: se você realizar bons atos pela vila, ele te dá dinheiro para comprar o presente. Você escolhe, nesse ponto, se deseja fazer o que ele lhe disse, ou então encobrir um caso de adultério e ganhar o dinheiro do marido (o traidor). Logo após isso, você compra um presente para sua irmã, que está brincando no campo à entrada da vila. Depois de entregar o presente para ela, o pesadelo começa: Um grupo de bandidos invade sua aldeia e você se esconde enquanto vê que eles queimam a aldeia e matam todas as pessoas nela, inclusive seu pai. Eles torturam sua irmã e sua mãe para dizerem onde você está, mas elas não dizem, então são levadas pelos bandidos e você é abandonado. Um mago, chamado Maze, aparece e te salva de um bandido. Depois disso ele te leva para uma guilda (um clã) chamada Guilda dos Herois, de onde ele é membro, para você treinar ali.
Durante anos e anos você treina na guilda, até você virar adulto e se graduar, podendo, a partir daí, realizar missões e explorar o mundo a fora.
É aí que o jogo começa.
O sistema de batalha é muito bem feito, a pesar de repetitivo.
Os gráficos são realmente bonitos, com água e sombras muito bem feitas.
Em suma, o jogo é genial e eu recomendo a qualquer um que gosta de aventuras a níveis megalomaníacos!








Sites oficiais: fable.lionhead.com/
http://www.microsoft.com/brasil/games/fable/

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Jogos Recomendados - PC

Aqui estão alguns jogos que eu joguei (ou jogo) e gosto muito:

1-Fable: The Lost Chapters
2-Portal
3-Team Fortress Classic
4-The Sims (1, 2 e 3)
5-The Movies
6-Half-Life
7-MUGEN
8-Melty Blood
9-Counter Strike
10-Starcraft

P.S.: Eu não joguei Spore ainda, mas pretendo jogar algum dia ;)

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Pokémon World Online

Esse jogo segue no mesmo estilo do Pokénet (para mais informções sobre este, dê uma olhada no post que eu fiz dele: http://tyrusrambo.blogspot.com/2009/08/pokenet.html) , mas é mais desenvolvido, principalmente nos controles (muito fluidos) e no sistema de batalha, que apresenta (pouquíssimas, mas funcionais) animações de golpe e também funciona de forma melhor (sem nenhum bug estranho).
O jogo oferece uma variedade imensa de Pokémons (em torno de 400, mais ou menos) oferecendo, assim, uma boa gama de opções para você ter seu time favorito de Pokémons.
Você pode batalhar Pokémons selvagens (e capturá-los se quiser), NPCs (de 24 em 24 horas), líderes de ginásios (de 24 em 24 horas, com esceção do Brock, que necessita a espera de 48 horas) e, é claro, outros jogadores.
É possível a troca ou venda de Pokémons e também a compra de bicicletas.
O maior (e irritante) erro que o jogo apresenta é na qualidade (atual) dos servidores, onde todo dia eles estão com defeito, sendo que o atual defeito está presente há mais de 3 dias!
Esse problema (e outros) deve ser consertado eventualmente, visto que as atualizações são bem frequentes.

Site oficial (só baixe o programa daqui ou do Baixaki, que foi provado ser a versão correta também): http://www.pokemonworldonline.net

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Big Show vs Um Cara Normal

Big Show, com 2,18 metros de altura e 220kg, despreza esse cara normal...Não há comparação...Aprecie essa "luta".

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Jogos Recomendados - PS3

Esses eu estou adorando (ou estarei, quando lançarem) jogar no PS3:

1-Metal Gear Solid 4
2-Killzone 2
3-Resistance 2
4-ModNation Racers
5-Little Big Planet
6-RagDoll Kung Fu: Fists of Plastic
7-Final Fantasy XIII (e Versus XIII)
8-MAG
9-Metal Gear Solid Rising
10-Far Cry 2

domingo, 30 de agosto de 2009

Jogos Recomendados - PS2

Esses jogos são ótimos!
Recomendo-os a todos os donos de PS2.

1-Metal Gear Solid 3 (tanto o Subsistence, quanto o Snake Eater)
2-Final Fantasy XII
3-Time Splitters: Future Perfect
4-Soul Calibur III
5-Battlestadium D.O.N
6-GTA: San Andreas
7-Splinter Cell: Double Agent
8-Fate/Unlimited Codes
9-Persona 3 (magnífico)
10-Odin Sphere
11-Grim Grimoire (estória muito boa; sistema de jogo + ou -)
12-Mortal Kombat: Armageddon
13-Harvest Moon: A Wonderful Life SE

Desculpa por ultrapassar os 10, mas é que não dava para deixar alguns desses de fora :)

sábado, 29 de agosto de 2009

Triple H

Triple H possui 1,93 metros de altura e pesa 120kg. Pode-se dizer que são 120kg de puro músculo, pois ele é muito musculoso. Seus músculos são definidos praticamente ao ponto de estarem a "flor da pele"!















sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Jogos Recomendados - PS1

Esses jogos eu adorei jogar na época do PS1:

1-Castlevania: Symphony of The Night
2-SimCity 2000
3-Chocobo's Dungeon 2
4-Final Fantasy Tactics
5-Duke Nukem (Time to Kill e Land of Babes)
6-Civilization II
7-Crash Bandicoot (1, 2 e 3)
8-Crash Bash
9-Megaman X4, X5 e X6
10-Tekken 3

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Gears of War 2

É um jogo (extremamente conhecido) de Xbox 360.
O jogo é de tiro em terceira pessoa (TPS), ou seja, a câmera fica atrás dos personagens.
A estória do jogo é interessante, mas não tão boa como no primeiro Gears, porém o modo campanha em si é muito bom. Com cenários bem criativos e opção de jogar cooperativamente com um colega em tela dividida, tendo momentos em que os jogadores se dividem em dois caminhos diferentes (algo do qual os jogos cooperativos necessitam, para dar um ar mais interessante nas partidas), tendo muitas das vezes uma janela (ou algo assim) por onde um jogador pode observar e ajudar o outro, algo que torna a jogatina bem mais dinâmica (considerando-se o fato de que o jogo acab quando um dos jogadores morre enquanto separado do outro).
O jogo apresenta uma violência extrema (chega até a ser cômico), com desmembramentos, explosões e muito sangue. O destaque vai para a serra elétrica acoplada nas metralhadoras dos humanos, algo que deixa as partidas muito mais sanguinolentas.
O realismo se mostra presente na física impecável do jogo (a água é muito bem feita), com a possibilidade de sair por aí chutando (ou arrastando) os corpos (ou "restos") dos inimigos. Falando em corpos, quando alguém está à beira da morte e sai se arrastando por aí, deixa um rstro de sangue no chão, um detalhe bem interessante. Além disso, quando um inimigo se encontra à beira da morte você pode executá-lo de vários jeitos, como simplesmente atirar nele de longe, ou chegar perto dele, derrubá-lo e pisar na cabeça dele (estourando-a no processo), além de poder usá-lo como escudo.
Não muita variedade de armas, mas elas fazem o seu trabalho. Você tem a(s) metralhadora(s), a(s) pistola(s), a shotgun, o lança-mísseis, a(s) granada(s) e até o Torque Bow, um arco-e-flecha com flechas explosivas (no melhor estilo Rambo).
O primeiro Gears of War marcou época com seu (na época) inovador sistema de cobertura, agora melhorado. Durante um momento no jogo você toma cobertura no que aparenta ser uma pedra longa, para depois perceber que é uma "centopéia" com casca dura, ou seja, você é obrigado a "seguir a covertura"! Ainda há outro momento em que você controla um Brumak (aqueles gigantescos monstros).
Eu não vou comentar o modo Online, pois não joguei-o, mas posso dizer que, mesmo jogando contra BOTs, eu me diverti muito (principalmente jogando o modo Horde em tela dividida!).
Em suma, o jogo é realmente ótimo (para quem não gosta de violência, há a opção de removê-la completamente no menu do jogo) e merece o título de um dos melhores jogos do Xbox 360.




Site Ofcial: gearsofwar.xbox.com/

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Resistance 2

É um game de tiro em primeira pessoa (FPS) lançado em 2008 exclusivamente para o Playstation 3.
Trata-se da continuação do jogo Resistance: Fall of Men, lançado em 2006 para PS3 e, como tal, traz novamente Nathan Hale como protagonista.
Basicamente, a invasão dos "Quimeras" (raça alienígena humanóide e parasita) que se iniciou na Rússia e se espalhou pela Europa agora atinge os E.U.A. (além de outras partes do mundo, como a África e a América do Sul), causando a criação de um "sistema de s
egurança" pelos americanos.
Hale, supostamente morto no final do primeiro Resistance é encontrado vivo e levado por um grupo de soldados da SRPA (uma associação ultra-secreta organizada especialmente para
combater os quimerianos). O Major Richard Blake conta a Hale que ele foi convocado para participar do esquadrão Alfa da Equipe Sentinela, uma equipe formada por humanos infectados (como Hale) que mantém seus vírus estáveis com supressores. À partir daí, Hale se vê envolvido na maior batalha de sua vida: A batalha pelo mundo.
A campanha de um jogador é simplesmente sensacional, com uma estória intrigante que te mantém preso por horas. A inteligência artificial do jogo é muito boa, pois consegue ser diferente para cada tipo de inimigo (espere ver magricelas desarmados corren
do na sua direção enquanto alguns "híbridos" tomam cobertura atrás de um muro e um "titã" permanece atirando mísseis na sua direção).
A qualidade gráfica do jogo é ótima, com um destaque para a água, que tem sua aparência e
efeitos simulados com exatidão, como, por exemplo, quando você (ou qualquer soldado) anda pela água rasa, sempre é deixado um rastro, além de que pulos fazem a água se agitar de forma ridiculamente real.
As modalidades Multiplayer são satisfatórias, com um modo Competitivo e um Cooperativo.
O modo Competitivo é como o multiplayer de qualquer FPS (embora suporte a incrível quantia de 60 jogadores numa partida), mas com uma gama de escolhas para personalizar seu personagem (e um sistema de níveis, como num RPG, onde cada nível te dá algo novo, com
o uma armadura, ou uma habilidade nova). A variedade de armas (tanto no Single, quanto no Multiplayer) é muito boa, com armas criativas e sempre com um tiro secundário (um exemplo seria a arma V7 Splicer, que é uma arma lançadora de serras circulares, que rebatem nas paredes e podem ser carregadas e soltadas de uma forma que fiquem "grudadas" no inimigo, causando danos com o tempo).
Os dois modos Multiplayer têm um sistema de habilidades conhecidas como "Iras" (ou "Wraiths"), que podem ser usadas após o jogador encher uma barra juntando experiência. Há
várias Iras e muitas são bem interessantes, como a "Sobrecarga", onde o jogador tem uma contagem regressiva para auto-detonar e deve chegar perto de outros jogadores para "levá-los junto".
No modo Cooperativo, as coisas mudam. Você escolha uma dentre três classes: Soldado, a classe com mais vida (e poder de fogo), além de possuir a arma HVAP Wraith, que possibilita a utilização de um escudo temporário; Operações Especiais (ou Ops. Esp
eciais), a classe com menos vida e responsável por dar munições ao resto do time, mas com uma "semi-sniper" (Marksman) que dá três tiros de uma vez e possui "esferas eletrostáticas" (uma espécie de "torreta móvel" que atinge os inimigos automaticamente por onde passa) e Médico, que (como o nome sugere) consegue recuperar a vida dos amigos (além de drenar a dos inimigos e de ressucitar amigos mais rápido que outras classes).
Conforme você evolui uma classe, você vai abrindo armas secundárias (como o lança-mísseis LAARK para o soldado e a sniper Fareye para o Ops. Especiais) e equipamentos que podem ser comprados com "tecnologia cinza" (ou "Grey Tech"), que você encontra após derrotar chefes nas missões ou completá-las. Falando nas missões, a sua equipe pode ter até 8 membros em cada missão. Você faz parte da Equipe Espectro, uma equipe da SRPA especializada em coletar tacnologia cinza e em infiltrações no território quimeriano. O jogo apresenta várias missões, que
são formadas aleatóriamente cada vez que você joga (somente dependendo da fase). O sistema funciona muito bem, pois a cooperação é extremamente estimulada (e necessária), criando partidas incrivelmente divertidas, gerando muitas estórias para contar aos amigos.
Falando em amigos, uma coisa que me deixou contente com esse jogo foi a opção de jogo em tela dividida para até 2 jogadores, com a possibilidade de jogarem os 2 online ao mesmo t
empo, certamente algo que é essencial em todos os FPSs.
Um desapontamento fica para o tamanho da campanha (muito curta), a falta de um final (Resistance 3, lá vamos nós!) e o fato dos gráficos piorarem no multiplayer (a água parece uma gelatina).


Site oficial: beta.myresistance.net

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Andre The Giant Movie

Olhe o tamanho de Andre The Giant (2,24m de altura e 240kg) perto desse outro...Não há comparação!!!

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Jogos Recomendados

Aqui está a lista de 10 jogos que eu já joguei e recomendo:

1 - Metal Gear Solid 4 (PS3)
2 - The Sims 3 (PC)
3 - Halo 3 (Xbox 360)
4 - Super Smash Bros. Brawl (Wii)
5 - Killzone 2 (PS3)
6 - The Movies (PC)
7 - Star Wars Battlefront I e II (PS2)
8 - Resistance 2 (PS3)
9 - Final Fantasy XII (PS2)
10 - Gears of War 2 (Xbox 360)

domingo, 23 de agosto de 2009

Far Cry 2

É um jogo de tiro em primeira pessoa que se passa em um país fictício na África, onde duas facções brigam pelo poder, contratando muitos mercenários para lutarem por eles na guerra.

Logo no começo você escolhe um personagem para controlar pelo resto do jogo.

Seu personagem é um mercenário enviado para assassinar o Jackal, um traficante de armas criminoso que está armando os dois lados da guerra.

Logo de cara seu personagem pega Malária e você percebe que não poderá mais sair deste país. Então para encontrar o Jackal, você passa a fazer missões para as duas facções.

O jogo é visualmente magnífico. Nenhum jogo retratou a selva, a savana e o deserto tão bem quanto esse jogo.

Nada supera a sensação que você tem quando acorda de manhã na sua Safe House (onde você salva o jogo), sai e olha o Sol nascendo. É simplesmente magnífico! A luz passando dentre as folhas das árvores, a tranquilidade da floresta, os ventos balançando os galhos de árvores, os lagos refletindo o cenário lindo. Simplesmente perfeito!

O sistema de jogo lembra um pouco o GTA (você é livre para ir e vir aonde quiser, até sendo encorajado a explorar os 50 Km² de área do jogo), mas sem nenhum "inocente", pois em todo lugar que você vai, todas as pessoas ali querem te matar, sendo as áreas de cessar fogo a única excessão (que pode ser quebrada caso provoque os soldados).

Muitos reclamam do fato de você ter que ficar dirigindo de um lugar a outro o tempo todo, mas, na minha opinião, isso ajuda na imersão proporcionada pelo jogo, pois você vive viajando de um lugar a outro, aproveitando para ver a paisagem e, se estiver com sorte, achar uns diamantes perdidos no meio do mato.

Tudo o que você compra no jogo você gasta diamantes, que podem ser conseguidos através de exploração ou completando missões.

O jogo oferece uma variedade de armas diferentes para você escolher, desde uma simples G3-K4 a até mesmo uma arma de sinalizadores, ou ainda explosivos remotos.

O jogo apresenta um sistema em que, com o uso, armas e veículos passam a se degradar (no caso dos veículos o efeito é puramente estético). Após um tempo as armas enferrujam e começam a travar, obrigando você a arranjar cobertura no meio do tiroteio para conseguir destravá-las. Se você ainda usar elas por masi tempo, elas acabam aexplodindo na sua mão, e sendo jogadas fora.

Vale lembrar que a velha regra dos FPSs está presente aqui: O seu personagem não fala absolutamente nada, mas os outros reagem como se ele tivesse falado.

O jogo tem um interessante sistema de amigos ("Buddies") em que os personagens que você não escolheu podem ser encontrados por você e virarem seus amigos, ajudando você em certas missões e oferecendo missões próprias, onde sua única recompensa é um "aumento" na amizade com eles. Eles também podem te "reviver" caso você morra, mas tome cuidado, se um de seus amigos morrer, você nunca mais o verá (eles morrem para valer).

Sua barra de vida é divida em várias partes, sendo que, caso uma parte esteja incompleta (mas não vazia) ela se regenera sozinha após um tempo. Em todo caso, você tem um estoque de seringas para usar e recuperar toda sua vida, caso necessário. Porém se sua vida cair para a úlrima parte, você irá sangrar até morrer, à menos que trate de seus ferimentos. As animações de "tratar ferimentos" são muito interessantes e contribuem para o realismo do jogo (até certo ponto).


Site oficial: http://www.farcrygame.com/

sábado, 22 de agosto de 2009

Pokénet

Vale pela curiosidade.


É um jogo MMO (ou seja, Online) de Pokémon, inclusive com muitas semelhanças às versões da série para portáteis (como os de Game Boy Color), mas com a opção de batalhar contra ou trocar pokémons com os outros jogadores.


O jogo ainda apresenta muitos defeitos (como a má resposta aos comandos e algumas travadas) e seus gráficos são bem simples.


Vale pela diversão.

Vídeo promocional:







Foto:













Site oficial: http://www.pokedev.org/

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Andre The Giant




Andre The Giant!!!! Só pode-se dizer uma coisa a respeito: Ele é muito forte!!!!!!!!!!!!!!!!!! É o homem mais forte da WWE, e talvez até do mundo! Ele é simplesmente gigante, medindo incríveis 2,24m e chegando a pesar 240kg. Foi também um dos personagens do jogo "Legends of Wrestlemania".

Big Daddy V




Que cara forte! Este "tanque de guerra" é mais um dos personagens de "WWE Smackdown vs Raw 2009". Big Daddy V é simplesmente tão forte quanto um hipopótamo. Sua altura é 2,07m, e sua massa corporal é enorme, pesando 250kg.

Visual Novels

É um gênero pouco conhecido no Ocidente, mas que faz um extremo sucesso no Oriente.

Consiste mais em uma "estória interativa" do que um jogo em si.

Você costuma controlar um personagem de uma perspectiva em 1ª pessoa. Você vai "lendo" a estória e, em determinados momentos, interagindo com ela (seja fazendo uma escolha, como na maioria dos casos, ou mesmo vencendo ou perdendo uma luta, como no Melty Blood, por exemplo).

Dependendo do que você escolher (no caso das escolhas), o jogo pode prosseguir, ou pode-se alterar o rumo da estória.

O desafio fica na questão de você escolher a opção correta no momento correto, caso contrário você chega a um final prematuro (seja ele bom, médio ou ruim, como a morte de um ou mais personagens), que seria uma espécie de "game over".

A maioria desses jogos tem mais de um final, além de "rotas" diferentes (rumos completamente diferentes, ou mesmo opostos, que a história pode seguir) que dependem de suas escolhas e ações durante o jogo.

A maioria das Visual Novels (se não todas) são no estilo mangá e, como fazem sucesso tremendo só no Japão, são em japonês (alguns fãs se unem para traduzí-las para o inglês, como os membros do site http://mirrormoon.org/).

Aqui vai um exemplo de como é uma Visual Novel (feito especialmente para a Wikipédia):















Note que, neste exemplo, a língua NÃO é japonesa, pois esse exemplo é utilizado por várias Wikipédias (americana, japonesa, etc...).

Referência: http://en.wikipedia.org/wiki/Visual_novel (inglês, porque a versão em português é muito pequena e sem conteúdo)
Obs.: Essa imagem não foi feita por mim. Como eu não sei quem fez, não dá para botar os créditos.

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Mark Henry


Mark Henry é mais um dos fantásticos personagens de "WWE Smackdown vs Raw 2009" (além de outros games de luta livre), e também é um dos mais fortes. Sua estrutura corporal é um tanto atarracada, seu busto é grosso, com braços roliços devido à sua grande massa corporal.

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Killzone 2

Esse quase todo mundo já conhece: Considerado (atualmente) o jogo com os melhores gráficos para PS3, Killzone 2 foi anunciado desde 2005, na E3 (exposição anual internacional de games mais famosa do mundo) com um vídeo pré-renderizado (que a Sony, na época, afirmava ser reproduzido em tempo real pelo hardware do PS3):


No final das contas, o jogo ficou assim:

O resultado final ficou muito bom. Os efeitos de fumaça, física, até mesmo as tempestades (de raios e de areia) ficaram muito bem-feitos, de forma a intensificar a experiência de jogo, criando uma sensação de realismo impressionante.

A história ficou muito boa, mantendo você ligado ao jogo do começo ao fim. Uma continuação de peso para um jogo que tinha tudo para dar certo no PS2, mas não deu (Killzone).

As modalidades multiplayer são bem variadas e a opção de alternar entre os modos de jogo sem mudar a fase (e sem carregar) foi uma adição bem-vinda.

O sistema de classes é algo que ajuda muito na hora de se jogar em equipe (ainda mais quando todos os modos são em equipe), ajudando a definir claramente a função de cada indivíduo no batalhão. Com a opção de ser um médico, engenheiro, espião e até mesmo um soldado especializado em explosivos, o jogo te deixa jogar do seu jeito, dando, inclusive, a possibilidade de combinar duas classes (já imaginou um médico que consegue consertar armas estacionárias?).

A parte que mais desapontou no jogo foi a (inexplicável) ausência de um modo multiplayer com tela dividida, mas em todos os outros aspectos esse jogo triunfa, demonstrando ser um dos melhores jogos exclusivos desta geração (rivalizando com Halo e Gears of War).

Site oficial (da série): www.killzone.com

terça-feira, 18 de agosto de 2009

The Rock


Um outro lutador da WWE e personagem dos jogos da série (como no jogo "Legends of Wrestlemania") é o The Rock. Dwayne "The Rock" Johnson já participou de vários filmes(ex.: "Escorpião Rei"," Com as Próprias Mãos", "Bem Vindo à Selva", "Agente 86", "Treinando o Papai", etc), e foi revelado na WWE.

The Movies

O jogo é meio antigo (2005), mas é muito divertido.

É para PC e diverte muito quem gosta de The Sims.

O leque de opções é quase infinito, possibilitando uma interação muito boa do jogador.

O jogo se trata da indústria cinematográfica. Você começa criando seu estúdio e contratando as estrelas, no início do cinema, em 1920, e vai progredindo e ganhando prêmios até virar um mega-estúdio com astros do cinema e tecnologia de primeira.

No início, você não tem muitas opções de variedade, mas conforme vai passando o tempo, você vai desbloqueando novas opções de personalização, permitindo a você criar seus próprios filmes, com direito a trilha sonora, legendas e até mesmo a sua voz gravada.

Os gráficos são muito bons para a época em que foi lançado.

Se você é daqueles que curte mais jogos com ação e/ou violência, é melhor passar longe, pois The Movies segue um ritmo bem calmo e só os filmes é que têm alguma emoção.





















Site oficial: http://themoviesgame.com/

Big Show


Quero que conheçam o homem mais forte da WWE Smackdown vs Raw 2009, o Big Show. Ele é o cara bombado da imagem de baixo (e a do lado). Ele é um cara com uma estrutura e estatura tremenda, o físico dele é invejado pelos fisiculturistas. Na WWE não há ninguém tão forte como ele. Ele tem 2,20 de altura e pesa 230kg.

O Homem Bombado


Eu sou o homem bombado e o outro dono do blog, e vou bater em quem não aceitar isso.

Primeira Postagem!

E aí pessoal?
Hoje estamos inaugurando esse blog feito por mim (Gabe_Man) e
Rambo.
O tema do blog é o seguinte: Games!
Todo dia nós estaremos postando sobre algum game, ou ainda sobre a indústria de games em geral e a reação pública a essa forma de entretenimento eletrônico.
Espero que vocês gostem!